Vidigueira: Funcionária da autarquia agredida no Ecocentro.


Um individuo que pretendia entrar indevidamente nas instalações foi barrado por uma funcionária, que acabou agredida. Foi conduzida ao Hospital de Beja.

Uma funcionária de Câmara Municipal de Vidigueira, destacada no Ecocentro daquela vila, foi agredida na tarde desta terça-feira, por um indivíduo de etnia cigana, que pretendia entrar naquelas instalações.

A agressão ocorreu cerca das 18,00 horas, quando o agressor, que pretendia entrar no local a fim de dar voltas ao lixo, foi impedido pela funcionária de aceder ao centro de recolha de detritos sólidos. A vítima de 42 anos, residente em Vila de frades, casada, mãe de um filho, foi conduzida para o Serviço de Urgência do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.

O Gabinete de Relações do Comando Territorial de Beja da GNR confirmou ao LN, “a agressão à trabalhadora”, acrescentando que “o agressor foi identificado tendo sido elaborado auto de notícia a enviar ao tribunal”, justificaram.

Além da GNR no local estiveram dois operacionais e uma viatura dos Bombeiros Voluntários e Vidigueira, que transportaram a vítima ao hospital, onde foi observada e fez exames complementares, desconhecendo-se o seu estado de saúde.

Teixeira correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg