Beja: Casal detido por tráfico de estupefacientes ficou em prisão preventiva.


Operação da PSP levou à detenção de casal por tráfico de estupefacientes. Ficaram ambos em prisão preventiva.

Ficou um prisão preventiva o casal, um homem de 58 anos e uma mulher de 55 anos, detido na passada quarta-feira numa operação levada Esquadra Complexa de Investigação Criminal da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Beja, por suspeita do crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo um comunicado do Comando Distrital da PSP, a operação foi levada a cabo no Bairro da Esperança, tendo sido apreendidas 190 doses individuais de heroína, 250 euros em numerário e três telemóveis.

Presentes a primeiro interrogatório no Tribunal de Beja, foi-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo o homem recolhido ao Estabelecimento Prisional de Beja e a mulher ao de Odemira, onde vão aguardar julgamento.

Súmula periódica do Comando Distrital de Beja da PSP (CD Beja)

O CDBeja fez ainda sabe no comunicado que registou as seguintes ocorrências:

Foi intercetado e detido, na cidade de Moura, por condução sob o efeito de álcool um indivíduo do sexo masculino. Submetido a exame quantitativo de álcool acusou uma TAS de 1,435 g/l.

Controlo de velocidade por RADAR: Em Beja, foram controladas 3025 viatura e registadas 11 infrações (9 leves e 2 graves).

No próximo dia 05DEZ2022 este Comando Distrital irá promover o 4º Curso de Detentores de Cães Perigosos e Potencialmente Perigosos. Para mais informações deve ser contactado o Núcleo de Formação através dos contactos telefónicos 284 322 022 ou formação.beja@psp.pt.

 

 


Share This Post On
468x60.jpg