Beja: Detido por agredir e sequestrar ex-companheira. Ficou em prisão preventiva.


Um homem, de 23 anos, foi detido pela Polícia Judiciária, em Beja, por suspeitas de ter agredido a ex-companheira, enquanto o casal estava junto, mas também por ter sequestrado a vítima, depois da separação, quando o arguido já estava proibido pelo tribunal de se aproximar da ex-namorada.

Segundo o Jornal de Notícias (JN), em causa estão crimes de sequestro e violência doméstica.

“Os factos ocorreram, numa primeira fase, em contexto de relação conjugal, desde o ano de 2020, no interior da habitação situada no concelho de Beja, com reiteradas agressões físicas e psicológicas por parte do detido à sua companheira, algumas delas com necessidade de tratamento hospitalar”, adianta a PJ.

Mais recentemente, o jovem violou as medidas de coação, entretanto impostas pelo tribunal e foi à casa da ex-companheira. O detido não podia contactar a vítima mas acabou por sequestrá-la no interior da sua habitação.

“O detido, com 23 anos de idade e antecedentes pelo crime de resistência e coação contra funcionário, foi presente à autoridade judiciária tendo sido determinada a medida de coação de prisão preventiva”, precisou a PJ.


Share This Post On
468x60.jpg