Grupo Nabeiro: Lança programa para talento sénior com vista a promover a mentoria entre gerações.


O Grupo Nabeiro lançou o Programa “Talento sénior Delta Cafés”, destinado aos seus colaboradores com idade igual ou superior a 62 anos, com vínculo laboral de, pelo menos, 25 anos com o Grupo.

Os colaboradores devem também ter como objetivo promover a mentoria entre gerações, unindo a experiência destes colaboradores com a energia dos mais jovens.

Com orientação de um Conselho Consultivo constituído por colaboradores e antigos colaboradores, é para fortalecer os laços e proximidade entre gerações que nasce agora o programa que valoriza a contribuição dos colaboradores séniores e mantém o seu vínculo com o Grupo.

O Programa “Talento sénior Delta Cafés” abrange várias iniciativas e formações, que vão desde a distinção de “colaboradores eméritos” a colaboradores reformados que tenham demonstrado um compromisso excecional ao longo da sua carreira.

Passando por programas de mentoria que fomentam uma troca enriquecedora de conhecimento e inovação; a participações em novos projetos alinhados com as suas áreas de interesse; a participação em ações de voluntariado, workshops e formações em áreas como tecnologia, artes, saúde e bem-estar; ao projeto de transição para a reforma, que presta apoio psicológico e aconselhamento de carreira.

Para João Manuel Nabeiro, chairman do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, «a Delta Cafés acredita que cada colaborador desempenha um papel fundamental na construção do sucesso. Com o lançamento deste programa, reafirma o compromisso com as pessoas que fizeram parte desta jornada ao longo dos anos.»


Share This Post On
468x60.jpg