Campo Maior: Incêndio destrói zona de acesso a aglomerado habitacional a inaugurar.


Incêndio em Campo Maior, destrói zona de acesso ao aglomerado habitacional que irá realojar famílias de etnia cigana do Mártir Santo. O processo de realojamento que implicou um investimento de cerca de 950 mil euros por parte do município.

CAMPO MAIOR- Incêndio_800x800De acordo com o Campomaiornews, durante a madrugada de hoje, cerca das 4 horas, ardeu toda a estrutura que serve o novo aglomerado habitacional destinado ao realojamento das cerca de 50 famílias de etnia cigana que se encontram a viver no Mártir Santo em Campo Maior.
Os Bombeiros de Campo Maior foram chamados para combater o incêndio, que acabaram por dominar. Toda a estrutura ali existente, com quadros eléctricos, compartimentos para as caixas de correio, e inclusivamente a estrutura em betão ficaram completamente destruídas.
As autoridades tomaram conta desta ocorrência, e segundo conseguimos apurar, elementos da Polícia Judiciária estarão nesta altura a investigar a situação no local, do caso cuja origem ainda é desconhecida.
O processo de realojamento que implicou um investimento de cerca de 950 mil euros por parte do município campomaiorense, sendo 85% financiado por fundos comunitários, está prestes a realizar-se.

Share This Post On
468x60.jpg