Aljustrel: Prisão preventiva para dois traficantes de heroína.


A GNR deteve dois indivíduos com mais de 350 doses de heroína. Presentes ontem a um juiz do Tribunal de Ourique ficaram em prisão preventiva.

Dois indivíduos suspeitos do crime do tráfico de estupefacientes foram detidos anteontem em Aljustrel. Vão aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Beja.

O Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Aljustrel, deteve na terça-feira dois homens de 45 e 58 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Aljustrel.

No âmbito de uma investigação que decorria desde o início do ano por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, culminando na apreensão do seguinte material: 352 doses de heroína, 310,66 euros em numerário, sete telemóveis e vários utensílios para o acondicionamento e separação do produto estupefaciente.

No decorrer da ação policial foi ainda constituído arguido um homem de 63 anos.

Esta ação policial contou com o reforço dos Núcleos de Investigação Criminal (NIC) de Beja, Almodôvar e de Odemira e do Destacamento de Intervenção (DI) de Beja.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg