Moura: Eleito do Chega detido outra vez por atacar estrangeiros.


PJ reuniu mais prova sobre disparos efetuados contra família de homem do Curdistão. Desta vez, ex-autarca de Moura foi levado a juiz e ficou sem 13 armas.

O ex-autarca do Chega na Assembleia de Freguesia da Póvoa de São Miguel, em Moura, voltou a ser detido, esta semana, pelos disparos de caçadeira feitos contra uma família estrangeira que viajava numa autocaravana.

Segundo o Jornal de Notícias (JN), desta segunda vez, Vítor Ramalho foi presente a um juiz de instrução criminal, que lhe agravou as medidas de coação e lhe apreendeu 13 armas de fogo.

O homem tinha sido detido pela primeira vez em outubro, pela Diretoria do Sul da Polícia Judiciária (PJ), por homicídio qualificado na forma tentada. Segundo revelou a PJ na altura, após uma discussão devido ao estacionamento, terá perseguido e disparado vários tiros de caçadeira contra o veículo da família, com sete filhos entre os três meses e os 11 anos, por motivação “aparentemente determinada por ódio racial”.

Notícia: Lidador Notícias/ Jornal de Notícias (JN)

Foto: PAULO SPRANGER / Global Imagens 


Share This Post On
468x60.jpg