Três homens foram acusados dos crimes de rapto e coação agravados pelo Ministério Público de Ourique. Um quarto suspeito ainda não foi identificado.
Raptaram um homem e agrediram-no violentamente durante uma noite inteira para que este revelasse onde se encontrava estupefaciente desaparecido. O caso ocorreu a 5 de fevereiro de 2022.
Quatro homens foram até à residência da vÃtima, em Aljustrel, suspeitando de que esta teria sido responsável pelo desaparecimento de uma elevada quantidade de estupefacientes. Entraram pela casa adentro e, sob ameaça de arma de fogo, exigiram saber onde estava a droga. A vÃtima garantiu que não sabia de nada.
Os homens agrediram a vÃtima na cabeça com a coronha das pistolas que tinham trazido. Como o ofendido mantinha que nada sabia, forçaram-no a entrar num carro e levaram-no para um apartamento na zona de Setúbal. O homem foi agredido e ameaçado de morte durante toda a noite. Acabaria por ser libertado com várias mazelas.
Após uma investigação da PolÃcia Judiciária, o Ministério Público de Ourique avançou agora para a acusação de três dos suspeitos. O quarto agressor ainda não foi identificado.
NotÃcia: Lidador NotÃcias/Jornal de NotÃcias