ASPIG/ GNR: José Alho, reeleito presidente da Direção até 2017.
José Alho, Cabo-chefe, foi reeleito presidente da Associação Socio-Profissional Independente da Guarda Nacional Republicana (ASPIG), para o triénio 2015/2017.
O ato eleitoral decorreu no sábado e com José Alho, foram eleitos como vice-presidentes o Tenente-coronel Medina da Silva e o cabo Rui Pereira.
Para presidente foi eleito o Cabo-Chefe José Alho e para vice – presidentes o Tenente-Coronel Medina da Silva e Cabo Rui Pereira.
O reconduzido presidente da ASPIG/GNR, disse ao JN que a associação, “continuará na luta”, dentro e fora da instituição, pelos seus objetivos, “representar, defender e promover” os interesses pessoais e profissionais dos “seus associados em particular, e no geral todos os militares da Guarda”, rematou.
A ASPIG assegura que tudo fará para impedir os “ímpetos” daqueles que, pelos mais variados motivos, “não dignificam a função policia” e, sistematicamente, “ensaiam formas de silenciar” os milhares de homens e mulheres que, diariamente, “garantem a segurança” de pessoas e bens, rematou.
Teixeira Correia
(Jornalista)