Beja: A330NEO da TAP em manutenção nos hangares da MESA, empresa do Grupo HI Fly.


A TAP Air Portugal envio o seu Airbus A330neo CS-TUI para as instalações da Mesa, em Beja, para passar por trabalhos de manutenção. A aeronave chegou àquele aeroporto (ndr: Terminal Civil) no passado dia 30 de janeiro.

De recordar que a Mesa, é a empresa de manutenção do Grupo Hi Fly, e abriu no aeroporto de Beja o seu novo hangar para manutenção de aviões Airbus, com um investimento de 30 milhões de euros.

O novo hangar funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e funciona como unidade de manutenção de base para a frota Airbus da Hi Fly, bem como para outras companhias aéreas que têm contratos de manutenção com a MESA.

O Hangar pode receber e servir os Airbus A319, A320, A321, A330, A340 e A350, e tem capacidade para realizar manutenções até três aeronaves em simultâneo. 

A Mesa indica que uma gama abrangente de trabalhos de manutenção relacionados à manutenção de linha / base é realizada no  Hangar. Isso inclui “Checks A”, “Checks C”, atualizações e modificações do interior da cabine, substituição do motor, substituição do trem de aterragem, testes hidráulicos, correção de defeitos e solução de problemas, SBs, ADs, MPD e modificações de tarefas de fase externa, inspecções de Boroscópio do motor e trabalhos de oficina tais como: baterias, IFE, oxigénio, interiores de cabines, equipamentos eléctricos, chaves de torque e medições.

Notícia. Lidador Notícias/Kiosque da Aviação

Foto: Paulo Arsénio


Share This Post On
468x60.jpg