Beja: Benfica ou Sporting quem vai ser campeão ?. A festa vai chegar ao Bandeirante.


Em Beja, o sonho do título passa pelas representações dos dois clubes e a Rotunda do Bandeirante, local de eleição dos festejos de qualquer título futebolístico, vai receber os adeptos das águias ou dos leões.

JOÃO MACHADO_800x800Na Casa do Benfica e no Núcleo do Sporting, ambos em Beja, o desejo é o mesmo: a conquista do título. O Benfica é líder do campeonato e recebe na Luz o Nacional e a vitória dá o tri ao clube da águia. O Sporting é segundo, desloca-se a Braga e tem que ganhar e esperar um deslize do adversário, para alcançar um título que lhe foge há 14 anos.

João Machado (presidente da Casa do Benfica)

“As nossas expetativas são as melhores e temos esperança de chegar ao título, mas é preciso muita prudência. É um jogo complicado onde se joga toda uma época, com grande tensão acumulado: Temos uma equipa suficiente forte para chegar ao triunfo.

Se ganharmos, a festa começa na sede da Casa do Benfica e depois rumamos ao Bandeirante, o local de eleição para as comemorações”.

JOSÉ HENRIQUES_800x800José Henriques (Presidente do Núcleo do Sporting)

“Estou doente e nem sei se vou ver o jogo. O Benfica tem vantagem. Joga em casa, em mais dois pontos e pode ser campeão. O Sporting está bem e com a sorte pelo nosso lado, podemos chegar ao título que era merecido. É difícil, mas é possível, o verde é sinónimo de esperança e essa não desaparece da noite para o dia. Faremos a fresta na sede do Núcleo, não vamos reservar o Bandeirante”.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg