Beja: Colisão de ligeiro na traseira de camião no IP2 fez uma vítima mortal.


A colisão de um ligeiro de passageiros com a traseira de um camião junto ao Poço da Malta, freguesia de Santa Clara de Louredo (Beja) provocou uma vítima mortal, uma mulher de 60 anos.

Uma mulher de 60 anos morreu na tarde de ontem no IP2, junto à localidade de Santa Clara de Louredo, concelho de Beja, na sequência da colisão do ligeiro de passageiros onde viajava com o marido, na traseira de um camião que se encontrava parado.

Por motivos ainda não esclarecidos, mas o estreitamento de duas para uma faixa no IP2, o condutor, que sofreu ferimentos ligeiros, não se apercebeu que o pesado de mercadorias estava parado na sequência de uma avaria, colidindo com o camião o que causou a morte da pendura, a própria mulher.

Zélia Guerreiro, uma professora residente em Rosário, concelho de Almodôvar, morreu a curta distância de um monte onde residiu durante muitos anos em Santa Clara de Louredo.

O acidente ocorreu às 15,00 horas e o IP2, esteve fechado ao trânsito durante cerca duas horas, no sentido Sul/ Norte, em direção a Beja e nas operações de socorro estiveram envolvidos 18 operacionais dos bombeiros de Beja, VMER do Hospital de Beja e GNR, apoiados por 6 viaturas.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg