Terça-feira, Maio 12, 2026

InícioPatrimónioBeja: Conferências das Regiões onde marca presença a vice-presidente do Município.

Beja: Conferências das Regiões onde marca presença a vice-presidente do Município.

Beja recebe amanhã, dia 13 de maio, uma das 10 conferências sobre as regiões, abondando o papel da valorização do património e do turismo como motores da economia local e regional.

Visando reforçar a sua presença em todo o território nacional, o Diário de Notícias lança um ciclo de conferências onde serão debatidos os grandes desafios das diferentes regiões do país.

No dia seguinte, a 13 de maio, o ciclo de Conferências das Regiões continua, com um encontro no Vila Galé Collection Vilar do Monte, em Beja, onde vão ser debatidos temas como o papel da valorização do património e do turismo como motores da economia local e regional.

Este encontro, que terá lugar entre as 15h00 e as 17h30, contará com a participação da vice-presidente da Câmara Municipal de Beja, Liliana Cabecinha, que fará uma intervenção inicial.

Seguir-se-á um painel de debate que contará com as participações de Jorge Rebelo de Almeida (presidente do grupo Vila Galé), João Laranjeira (administrador do Crédito Agrícola) e José Pedro Salema (presidente da EDIA).

Os intervenientes vão procurar apontar estratégias e debater a fórmula ideal para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento regional sustentável.

Fonte: Diário de Notícias

Foto: Facebook da Câmara de Beja

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Recentes