Beja: Jovem espeta faca no pescoço de amigo, dentro de um café no Bairro do Pelame.


Um café no Bairro do Pelame, em Beja, foi cenário ao início da noite de uma tentativa de homicídio. Um individuo espetou uma faca no pescoço de outro. Uma discussão no dia anterior terá estado na origem da agressão.

Um indivíduo de 31 anos, de apelido Moisão, filho de um polícia reformado, entrou ontem ao início da noite num café no Bairro do Pelame (na foto), em Beja, e sem pronunciar qualquer palavra dirigiu-se a Manuel Freitas, 56 anos, e espetou-lhe uma faca no pescoço.

Agressor e vítima teriam discutido e envolvido em agressões no dia anterior por causa de uma casa ocupada pelo Moisão e propriedade de Manuel Freitas.

O agressor fugiu do local e foi entregar-se na Esquadra da PSP da cidade onde se encontra detido, para ser presente no Tribunal de Beja, na manhã desta quinta-feira, pelas 10,00 horas.

A vítima foi conduzida ao Serviço de Urgência do Hospital de Beja, onde se encontra em estado grave, pelos bombeiros que combatiam um incêndio a cerca de 100 metros do local onde ocorreu a agressão e que prestaram também os primeiros socorros.

O café onde ocorreu a tentativa de homicídio encerrou depois da presença da PSP.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg