Hoje e amanhã, 16 e 17 de novembro, o Centro de Arqueologia e Artes de Beja está de portas abertas para a Exposição comemorativa do Centenário do escultor Jorge Vieira.
Com entrada gratuita nestes dias no Centro de Arqueologia e Artes de Beja e Museu Jorge Vieira, o visitante terá ainda oportunidade de efetuar uma visita guiada à exposição ‘Memória e Mitos – o Touro na Obra de Jorge Vieira’ (por Noémia Cruz, André Tomé e Manuel Faião), uma exposição com co-curadoria de Raquel Henriques da Silva e Noémia Cruz, no dia 17 às 17h30.
De seguida, pelas 18h30 será apresentado o livro “Jorge Vieira da coleção Artistas Portugueses do séc. XX” edição da Barca do Inferno, com as autoras Mafalda Brito e Cláudia Guerreiro.
A Exposição comemorativa do Centenário do escultor Jorge Vieira – Memória e Mitos – O Touro na Obra de Jorge Vieira está patente ao publico até ao dia 18 de março de 2023, e pode ser visitada no Centro de Arqueologia e Artes de Beja, na Praça da República, de terça a sábado, entre as 10h00 e as 13h00 e as 15h00 e 19h00.