Beja: Presidente da Distrital do PSD demite-se e recandidata-se.


Gonçalo Valente, presidente da Distrital de Beja do PSD pediu a demissão do cargo, mas informou que se vai recandidatar em novo ato eleitoral.

Em comunicado do PSD, o presidente da Distrital refere que a nota serve para “anunciar a minha demissão da Comissão Política Distrital de Beja do PSD e consequente recandidatura”.

Justifica Gonçalo Valente que “a direcção nacional do PSD recomendou a todas as estruturas do partido que, estivessem em situação de final de mandato no 1º trimestre de 2021, antecipar as respectivas eleições”.

Por uma questão de transparência, de uma maior legitimidade e de proporcionar todas as condições à próxima comissão política para liderar o processo autárquico, revela o presidente da Distrital que “respondemos afirmativamente a esta recomendação”.

O ano de 2021 será um ano preponderante para o futuro do partido e como tal, “deve ser encarado com a máxima responsabilidade para que, o PSD chegue às eleições autárquicas na sua máxima força e possa atingir os seus objectivos”, defende Gonçalo Valente.

A concluir o presidente da Distrital aproveito a oportunidade para “agradecer” a todos aqueles que colaboraram com a actual CPD, “mostrando sempre uma postura desprendida e desinteressada”, contribuindo sobremaneira para o trabalho que foi realizado nestes 19 meses de mandato, rematou.


Share This Post On
468x60.jpg