Beja: Prisão preventiva para traficante detido pela PSP.


Prisão preventiva, foi a medida de coação aplicada pelo Juiz de Instrução Criminal (JIC) ao indivíduo detido na quinta-feira em Beja na posse de mais de 3.000 doses de cocaína.

Depois de ouvido durante várias horas na tarde de ontem no Tribunal de Beja por um Juiz de Instrução Criminal, ficou em prisão preventiva o indivíduo de 58 anos, residente em Beja, acusado do crime de tráfico de estupefacientes.

O arguido, já com cadastro pelo mesmo tipo de crimes, recolheu ao Estabelecimento Prisional de Beja, cerca das 19,45 horas, onde vai aguardar julgamento, depois de ter sido detido na posse de 3.020 doses de cocaína.

O individuo que há muito estava a ser investigado por agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da Polícia de Segurança Pública (PSP) da cidade, foi detido na noite de quinta-feira por agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da Polícia de Segurança Pública (PSP) da cidade.

Aquando da abordagem pelos agentes da PSP, além da cocaína, ao indivíduo foram apreendidos 736,05 euros, um telemóvel e uma balança de precisão.

Após a detenção o suspeito foi conduzido para as selas da Esquadra da PSP, onde aguardou a apresentação a um JIC do Tribunal de Beja para primeiro interrogatório e ouviu ser-lhe decretada a medida mais gravosa de coação, a prisão preventiva.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg