Beja: PSP apreende 5.220 doses de haxixe e deteve dois homens.


Dois indivíduos naturais e residentes em Beja, foram detidos no domingo por agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP. Foram apreendidas 5.220 doses de haxixe, um veículo ligeiro de passageiros, 714,30 euros em dinheiro.

A detenção de dois indivíduos, de 32 e 47 anos de idade, a apreensão de 5.220 doses de haxixe, um veículo ligeiro de passageiros, 714,30 euros em dinheiro e outro material ligado ao tráfico de droga, foi o resultado de uma operação de que culminou uma investigação ao tráfico de estupefacientes, que decorreu na tarde de domingo em Beja.

O principal implicado, o indivíduo mais novo, há muito que era alvo da investigação dos agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Beja e a operação foi levada a cabo depois do suspeito ter “recebido uma encomenda”, cujas doses tinham como destino a venda a toxicodependentes da cidade e a abastecer “alguns revendedores” de localidades limítrofes.

Após a detenção, o individuo de 47 anos, foi identificado, constituído arguido, prestando termo de identidade e residência (TIR) e restituído à liberdade.

O detido de 32 anos, passou as duas últimas noites numa das celas da Esquerda da Polícia e vai ser presente na manhã desta terça-feira ao juiz do Tribunal Judicial para primeiro interrogatório.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg