Borba: GNR recupera tabaco furtado e escondido em campo agrícola.


GNR de Borba recupera 1.400 maços de tabaco, no valor de 6.000 euros, furtado em tabacaria de superfície comercial. A Guarda procura identificar os autores do furto.

BORBA-Tabaco apreendido_800x800Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Estremoz recuperaram 1400 maços de tabaco de diversas marcas, num valor total de cerca de 6000€, resultantes de um furto levado a cabo na passada madrugada, 14 para 15 de maio, por desconhecidos, à papelaria do Pingo Doce de Borba.

Indivíduos (ainda não identificados) introduziram-se no interior do estabelecimento através do escalamento do edifício, tendo furtado uma grande quantidade de tabaco de várias marcas que se encontravam expostos em prateleiras para venda ao público. Pelas 06H05 a GNR de Borba localizou num campo agrícola 6 caixas de plástico e 1 saco contendo os referidos maços de tabaco.

Neste momento estão a decorrer as investigações a fim de se identificarem eventuais suspeitos, tendo o material sido apreendido à ordem do processo.

Teixeira Correia

(Jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg