Canhestros/ Fª do Alentejo: Em 24 horas a EN 121 é cenário de segundo acidente.


Colisão frontal entre duas viaturas ligeiras, entre Canhestros e Ferreira do Alentejo, faz quatro feridos. Um grave três ligeiros.

Um ferido grave e três feridos ligeiros foi o resultado de uma colisão frontal que ocorreu ontem às 08,20 horas na Estrada Nacional 121, ao quilómetro 45,3, na ligação Ferreira do Alentejo/ Canhestros e que envolveu dois veículos ligeiros, um de passageiros e outro de mercadorias.

Por motivos que estão a ser investigados pelas autoridades, mas tudo indica que o condutor do ligeiro de passageiros poderá ter adormecido uma vez que a viatura invadiu a via contrária.

Um homem, com cerca de 55 anos, pendura do automóvel de passageiros foi o que sofreu ferimentos mais graves, tendo fraturado os membros superiores e as costelas, e vai ser sujeito a uma intervenção cirúrgica no Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, para onde também transportados os feridos ligeiros que tiveram alta hospitalar durante o dia de sábado.

Os dois veículos tinham como lugar-comum Santiago do Cacém. No veículo de passageiros, onde viajavam dois homens, procedia daquela cidade, onde os ocupantes exercem a profissão de seguranças no Hospital do Litoral Alentejano. Os três ocupantes do ligeiro de mercadorias, são tosquiadores e tinham como destina uma propriedade agrícola próxima da “Cidade Miróbriga”, onde iriam trabalhar.

No local do acidente estiveram 21 operacionais, apoiados por 10 viaturas dos Bombeiros e GNR de Ferreira do Alentejo e a VMER do Hospital de Beja.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg