COVID-19: Esclarecimento da PSP sobre eventual detenção.


Comando Distrital de Beja PSP coloca fim as especulações sobre pretensa detenção de uma pessoa do corpo clínico do Hospital Distrital de Beja.

No comunicado semanal, assinado pelo comandante Distrital da PSP, Superintendente Glória Dias (na foto), sobre as ocorrências registadas pela Polícia, é desmentida uma “detenção por suposta violação da sua obrigação de confinamento.

O Comando Distrital de Beja constatou que nas redes sociais circula a “notícia” da detenção, por parte deste Comando Distrital da PSP, de uma pessoa do corpo clínico do Hospital Distrital de Beja, por suposta violação da sua obrigação de confinamento, por ter testado positivo em rastreio ao COVID-19.

Sobre essas “notícias”, o Comando Distrital deD Beja esclarece que não realizou a detenção em causa, nem tão pouco tem registo de qualquer outra ocorrência policial, passível de se confundir com as informações veiculadas, pelo que todos os fatos “noticiados”, atribuídos à suposta intervenção da Polícia de Segurança Pública, neste contexto, não têm fundamento e, como tal, não correspondem à verdade.

Nota: As aspas na palavra notícia foram colocadas pelo Lidador Notícias.


Share This Post On
468x60.jpg