Delta Cafés: “Escolha dos Consumidores” 2021.


A Delta Cafés foi eleita pelo 9º ano consecutivo “Escolha do Consumidor” 2021, na categoria de café, bebidas solúveis e cereais no lar, com um índice de satisfação de 82,51%.

A empresa da Família Nabeiro foi eleita pelo nono ano consecutivo. A escolha vem reforçar uma vez mais a qualidade distinta da Delta Cafés, líder no mercado nacional de cafés.

O sabor, o aroma, a intensidade e a qualidade foram os atributos mais valorizados pela maioria dos consumidores que consideram o café Delta, um produto único e de qualidade singular. Esta distinção demonstra uma vez mais a forte ligação dos portugueses com a marca e revela a escolha diária, em casa ou na rua, pelo café que dá sabor à sua Vida.

De acordo com os dados disponibilizados pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a entidade responsável pelo evento, revelou que foram avaliadas oito (8) marcas, envolvidos 1.880 consumidores.

Foram avaliados os atributos específicos que refletem as exigências do consumidor na relação com o consumo das marcas nesta categoria.

A ConsumerChoice utilizou como metodologia para o estudo: a boa relação qualidade/preço, qualidade do café (espuma, aroma, aspeto, temperatura), intensidade do aroma e sabor, notoriedade da marca e confiança, variedade no nível de cafeína, notoriedade da marca e praticidade da embalagem.

A satisfação dos utilizadores foi de 81,85 %, o grau de recomendação de compra foi de 85,15 %, tendo a nota global da Delta Cafés perante os consumidores sido de 82,51 %.

Teixeira Correia

(jornalista)

 


Share This Post On
468x60.jpg