EDIA: “Arte numa Perspetiva Diferente”, exposição de jovens e adultos do Centro de Paralisia.


“Arte numa perspetiva diferente” trabalhos artísticos dos utentes do Centro de Paralisia Cerebral de Beja, na EDIA pelo 15º ano consecutivo.

EMAS- Expo CPCB-800x800“Arte numa Perspetiva Diferente”, um projeto apadrinhado pela EDIA, S.A. em 2002, comemora este ano a 15ª edição, com a inauguração marcada para a próxima 3ª feira, dia 15 de novembro, pelas 18 horas, no edifício sede da EDIA, em Beja.

Ao longo desta década e meia, os jovens/adultos do Centro de Atividades Ocupacionais do Centro de Paralisia Cerebral de Beja têm desenvolvido trabalhos artísticos num ritual anual que culmina na exposição Arte Numa Perspetiva Diferente na EDIA.

O momento da inauguração, é o momento alto do ano. Os trabalhos são expostos, apreciados e o mérito dos autores é reconhecido.

Este ano a exposição compreende um conjunto de sete perspetivas diferentes, reflexo da visão dos sete autores sobre o quotidiano, com abordagens e enfoques que resultam em títulos como a “A Lua vai para o Sol”, “A Família de Cisnes de Olhos Azuis” ou “Os Namorados”.

Arte Numa Perspetiva Diferente, é uma exposição que se tem vindo a afirmar como um dos estímulos ao desenvolvimento intelectual dos utentes do Centro de Paralisia Cerebral de Beja.

A exposição pode ser visitada aos dias uteis, das 9:00 às 18:00h até dia 16 de dezembro. O valor total das vendas reverte para o Centro de Paralisia Cerebral de Beja.


Share This Post On
468x60.jpg