EDIA: “Arte numa Perspetiva Diferente”, exposição de jovens e adultos do Centro de Paralisia.
“Arte numa perspetiva diferente” trabalhos artísticos dos utentes do Centro de Paralisia Cerebral de Beja, na EDIA pelo 15º ano consecutivo.
“Arte numa Perspetiva Diferente”, um projeto apadrinhado pela EDIA, S.A. em 2002, comemora este ano a 15ª edição, com a inauguração marcada para a próxima 3ª feira, dia 15 de novembro, pelas 18 horas, no edifício sede da EDIA, em Beja.
Ao longo desta década e meia, os jovens/adultos do Centro de Atividades Ocupacionais do Centro de Paralisia Cerebral de Beja têm desenvolvido trabalhos artísticos num ritual anual que culmina na exposição Arte Numa Perspetiva Diferente na EDIA.
O momento da inauguração, é o momento alto do ano. Os trabalhos são expostos, apreciados e o mérito dos autores é reconhecido.
Este ano a exposição compreende um conjunto de sete perspetivas diferentes, reflexo da visão dos sete autores sobre o quotidiano, com abordagens e enfoques que resultam em títulos como a “A Lua vai para o Sol”, “A Família de Cisnes de Olhos Azuis” ou “Os Namorados”.
Arte Numa Perspetiva Diferente, é uma exposição que se tem vindo a afirmar como um dos estímulos ao desenvolvimento intelectual dos utentes do Centro de Paralisia Cerebral de Beja.
A exposição pode ser visitada aos dias uteis, das 9:00 às 18:00h até dia 16 de dezembro. O valor total das vendas reverte para o Centro de Paralisia Cerebral de Beja.