EMAS: Campanha “NÃO ARRISQUE”. Para despertar consciências.
“Não arrisque” é o nome da nova campanha comunicacional da EMAS de Beja que pretende despertar a consciência de todos para a necessidade de reajustar comportamentos no que respeita ao distanciamento social em período de pandemia.
A necessidade de nos adaptarmos aos novos tempos, aliada à maior facilidade e comodidade no acesso a diferentes serviços tem, nos dias de hoje, a vantagem de, com a nossa ajuda, evitar que tenha de arriscar a sua saúde.
Os serviços da EMAS de Beja, continuam como desde o primeiro momento disponíveis para todas as situações.
Todavia e resultante de uma reorganização interna, foi aumentada a capacidade de resposta às solicitações recebidas pelos canais não presenciais, para continuar a servir os clientes com a qualidade que nos é exigida.
Serviços como a comunicação de leitura, o balcão digital, entre outros, estão à disposição dos consumidores, para que possam gerir os seus serviços de uma forma mais cómoda e segura, sem necessidade de perder tempo em filas de espera ou correr riscos desnecessários.
Promover e facilitar pagamentos de fatura por multibanco, através do serviço de débito ou por transferência bancária, tem o objetivo de reduzir o número de clientes nos espaços de atendimento presencial, de forma a proteger a saúde de todos nós, tornando tudo ainda mais fácil e cómodo.
Mesmo à distância nunca estivemos tão próximos, nesse sentido, “Porquê arriscar se à distância pode tratar?”