EMAS: Suspenso atendimento presencial. Conheça as alternativas.
A EMAS de Beja, enquanto serviço público essencial, acompanha ao segundo a evolução da pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19). Este é um desafio sem rosto, em que a empresa vai “dar a cara” para o combater.
De qualquer forma será garantida a plena disponibilidade de todos os serviços pelo que será reforçado o atendimento telefónico e o acesso aos canais digitais.
Na sequência das restantes medidas que têm sido tomadas, no âmbito do Plano de Contingência para o novo Coronavírus a EMAS de Beja vai proceder à suspensão do atendimento presencial, estabelecendo assim uma linha de proteção adicional para os seus clientes e colaboradores.
De qualquer forma será garantida a plena disponibilidade de todos os serviços pelo que será reforçado o atendimento telefónico e o acesso aos canais digitais para que mantenhamos a nossa capacidade de resposta e apoio permanente.
Para quem recorre habitualmente aos canais digitais para pedidos, requerimentos, comunicações de leitura ou pagamentos a situação mantem-se inalterada.
Relativamente a assuntos tratados de forma presencial nos nossas balcões, faremos o possível para manter a mesma disponibilidade recorrendo ao contacto telefónico e ao email, adaptando as respostas e soluções a cada caso em particular. Exceção para os nossos clientes que por razões diversas apenas tem possibilidade de pagar pessoalmente e em dinheiro nos nossos balcões, aos quais será concedido um aumento do prazo de pagamento da fatura para 90 dias.
Contactos:
Das 09,00 às 15,00 horas: Telefone: 284 313 450
A partir das 15,00 horas: Telefone: 284 313 450
Serviço de Piquete: 962 088 450
Comunicação de leitura: 808 500 271
Email: geral@emas-beja.pt
Site: www.emas-beja.pt
Balcão Digital: balcaodigital.emas-beja.pt
Rede Social: fb.com/emasdebeja
“PODEM CONTAR CONNOSCO”
A EMAS de Beja, enquanto serviço público essencial, acompanha ao segundo a evolução da pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19). Este é um desafio sem rosto, mas nós vamos “dar a cara” para o combater.
Este é um desafio sem rosto, mas nós vamos “dar a cara” para o combater.
A EMAS de Beja, enquanto serviço público essencial, acompanha ao segundo a evolução da pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19). O plano de contingência da EMAS encontra-se ativo, sofrendo as devidas atualizações sempre que se justifique. O abastecimento de água ao concelho de Beja, a segurança e a proteção dos nossos colaboradores e consumidores, fará sempre parte das nossas prioridades.
Podem contar connosco, todos temos famílias e sabemos a importância de não falharmos neste momento. EMAS de Beja, juntos fazemos do munícipe a nossa prioridade.
EMAS DE BEJA NA LINHA DA FRENTE
No ano em que cumprimos 100 anos de existência, temos perante a nossa equipa um dos maiores desafios da nossa história coletiva enquanto empresa, mas também enquanto “família”.
No ano em que cumprimos 100 anos de existência, temos perante a nossa equipa um dos maiores desafios da nossa história coletiva enquanto empresa, mas também enquanto “família”.
Continuaremos em equipa com as devidas precauções e ajustes face à atual situação, a dar a melhor resposta às necessidades, num espirito claro de missão.
Nunca, como hoje fez tanto sentido afirmar: Juntos, fazemos do Munícipe a nossa prioridade!
Por agora #fiqueemcasa e #ajudeAajudar que nós faremos a nossa parte.