EMAS: Suspenso atendimento presencial. Conheça as alternativas.


A EMAS de Beja, enquanto serviço público essencial, acompanha ao segundo a evolução da pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19). Este é um desafio sem rosto, em que a empresa vai “dar a cara” para o combater.

De qualquer forma será garantida a plena disponibilidade de todos os serviços pelo que será reforçado o atendimento telefónico e o acesso aos canais digitais.

Na sequência das restantes medidas que têm sido tomadas, no âmbito do Plano de Contingência para o novo Coronavírus a EMAS de Beja vai proceder à suspensão do atendimento presencial, estabelecendo assim uma linha de proteção adicional para os seus clientes e colaboradores.

De qualquer forma será garantida a plena disponibilidade de todos os serviços pelo que será reforçado o atendimento telefónico e o acesso aos canais digitais para que mantenhamos a nossa capacidade de resposta e apoio permanente.

Para quem recorre habitualmente aos canais digitais para pedidos, requerimentos, comunicações de leitura ou pagamentos a situação mantem-se inalterada.

Relativamente a assuntos tratados de forma presencial nos nossas balcões, faremos o possível para manter a mesma disponibilidade recorrendo ao contacto telefónico e ao email, adaptando as respostas e soluções a cada caso em particular. Exceção para os nossos clientes que por razões diversas apenas tem possibilidade de pagar pessoalmente e em dinheiro nos nossos balcões, aos quais será concedido um aumento do prazo de pagamento da fatura para 90 dias.

Contactos:

Das 09,00 às 15,00 horas: Telefone: 284 313 450

A partir das 15,00 horas: Telefone: 284 313 450

Serviço de Piquete: 962 088 450

Comunicação de leitura: 808 500 271

Email: geral@emas-beja.pt

Site: www.emas-beja.pt

Balcão Digital: balcaodigital.emas-beja.pt

Rede Social: fb.com/emasdebeja

“PODEM CONTAR CONNOSCO”

A EMAS de Beja, enquanto serviço público essencial, acompanha ao segundo a evolução da pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19). Este é um desafio sem rosto, mas nós vamos “dar a cara” para o combater.

Este é um desafio sem rosto, mas nós vamos “dar a cara” para o combater.

A EMAS de Beja, enquanto serviço público essencial, acompanha ao segundo a evolução da pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19). O plano de contingência da EMAS encontra-se ativo, sofrendo as devidas atualizações sempre que se justifique. O abastecimento de água ao concelho de Beja, a segurança e a proteção dos nossos colaboradores e consumidores, fará sempre parte das nossas prioridades.

Podem contar connosco, todos temos famílias e sabemos a importância de não falharmos neste momento. EMAS de Beja, juntos fazemos do munícipe a nossa prioridade.

EMAS DE BEJA NA LINHA DA FRENTE

No ano em que cumprimos 100 anos de existência, temos perante a nossa equipa um dos maiores desafios da nossa história coletiva enquanto empresa, mas também enquanto “família”.

No ano em que cumprimos 100 anos de existência, temos perante a nossa equipa um dos maiores desafios da nossa história coletiva enquanto empresa, mas também enquanto “família”.

Continuaremos em equipa com as devidas precauções e ajustes face à atual situação, a dar a melhor resposta às necessidades, num espirito claro de missão.

Nunca, como hoje fez tanto sentido afirmar: Juntos, fazemos do Munícipe a nossa prioridade!

Por agora #fiqueemcasa e #ajudeAajudar que nós faremos a nossa parte.


Share This Post On
468x60.jpg