O Comendador Rui Nabeiro e a Delta Cafés lideram como LÃder Empresarial e Económico e o ranking das marcas com maior relevância e melhor reputação de 2021.Â
A Consultora OnStrategy divulgou os resultados do estudo de Relevância e de Reputação Emocional das marcas com os cidadãos Portugueses consolidando a informação referente aos 12 meses de 2021, no âmbito do estudo anual RepScore(r).
Numa escala de 100 pontos, este estudo destaca a marca DELTA com a melhor avaliação (83,5 pontos), recuperando a posição de liderança entre mais de 2.000 marcas auditadas que foram previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50.000 cidadãos que refletem a sociedade em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social.
Este ano, apenas 8 marcas atingem o nÃvel de excelência (em 2020 eram 17 as marcas a registar esta avaliação): DELTA (83,5 pontos). GOOGLE (82,3 pontos). MICROSOFT (82,3 pontos). NESTL (82,2 pontos). OL (82,0 pontos). LEGO (80,8 pontos). LUSO (80,7 pontos). DISNEY (80,4 pontos).Â
Sectorialmente, foram avaliadas mais de 50 indústrias, e as marcas que registam o melhor Ãndice tendo sido analisados como os melhores: Alimentação e Bebidas: DELTA (83,5pts) e LÃderes Empresariais e Económicos: COMENDADOR RUI NABEIRO (74,9pts).Â
Este trabalho desenvolvido de forma contÃnua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e fora) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência e recomendação.