GNR: Tenente-Coronel Rogério Copeto agraciado pelo Comandante-Geral.


O Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-General Silva Couto agraciou o Tenente-Coronel Rogério Copeto.

Copeto-medalha_800x800O Oficial, Chefe da Divisão e Ensino do Comando de Doutrina e Formação foi condecorado pelo Comandante-Geral da Guarda, com a Medalha de Serviços Distintos Grau Prata.

Rogério Copeto chegou ao lugar que atualmente ocupa depois de ter sido promovido a Tenente-Coronel, quando se encontrava no Comando Territorial de Évora, onde desempenhou funções de Oficial de Relações Públicas.

A condecoração foi concedida pelo Ministério da Administração Interna (MAI), publicada no Diário da República n.º 157/2015, Série II de 2015-08-13, https://dre.tretas.org/dre/1152181/.

O oficial, é colaborador semanal do Lidador Notícias, com um artigo de Opinião, sobre as diversas temáticas em que a GNR atua. Ao nosso colaborador e amigo o LN apresenta as felicitações pela condecoração e pela sua verticalidade como Militar e Cidadão.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg