Mértola: Pavilhão Multiusos disponÃvel em breve. Edilidade investirá 2,8 milhões de euros.
A Câmara Municipal de Mértola lançou o concurso público para a construção do pavilhão multiusos da Vila-Museu. O preço base de concurso deste novo equipamento municipal é superior a 2.800.000 € (dois milhões de oitocentos mil euros).
Os espaços do novo Pavilhão Multiusos de Mértola foram concebidos de modo a possibilitar um uso intensivo e flexÃvel, permitindo a sua adequação a múltiplas atividades e a organização de variados conceitos de eventos, exposições ou espetáculos que se pretendam realizar.
O Pavilhão Multiusos de Mértola vai ser construÃdo no Largo da Feira da vila e terá três zonas especÃficas. Ao nÃvel do Largo da Feira terá um amplo espaço destinado à realização de eventos de carácter social, cultural e económico e no exterior um pequeno volume autónomo que poderá funcionar como bilheteira ou posto de informação e um miradouro.
Na zona da cave foi projetada uma área de estacionamento automóvel, com capacidade para 71 veÃculos ligeiros, com acesso direto a partir da EN 122. Este espaço pode, também, ser utilizado para a realização de eventos.
Estão, igualmente, projetadas várias áreas de apoio com funções especÃficas, distribuÃdas pelos dois pisos, designadamente: receção; instalações sanitárias; bar; área técnica; armazém; balneários; área técnica.