Moura: Dois detidos por tráfico com de mais de 1.000 doses de estupefacientes.


O Comando Territorial de Beja, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moura, deteve na quarta-feira, um homem e uma mulher de 40 e 44 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Moura.

No âmbito de uma ação de patrulhamento e combate à criminalidade, os militares da Guarda detetaram uma viatura que circulava numa via secundária, tendo os seus ocupantes evidenciado um comportamento suspeito ao aperceberem-se da presença da Guarda.

No seguimento das diligências policiais foi realizada uma abordagem ao veículo no decorrer da qual foi evidente o crescente nervosismo dos suspeitos. Durante a ação foi realizada uma busca ao veículo e posteriormente uma busca domiciliária, as quais culminaram na apreensão do seguinte material: 1.019 doses de haxixe; 11 doses de heroína; Dois telemóveis; Uma balança de precisão e Um veículo.

Os detidos foram presentes ontem no Tribunal Judicial de Moura, onde lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva. O homem foi entregue no Estabelecimento Prisional (EP) de Beja e a mulher no EP de Odemira.

Esta ação contou com o reforço de militares da Secção de Informações e Investigação Criminal (SIIC) do Comando Territorial de Beja e do Destacamento Territorial de Moura.


Share This Post On
468x60.jpg