Odemira: Dois guineenses detidos por tráfico droga e permanência ilegal.


Detidos na central rodoviária de Odemira dois cidadãos da Guiné, por permanência ilegal em Portugal e por tráfico de estupefacientes.

Militares do posto da GNR de Odemira detiveram na segunda-feira, dois indivíduos de 22 e 24 anos, de nacionalidade guineenses, por tráfico de estupefacientes o outro por permanência ilegal em Portugal.

O facto de não serem conhecidos em Odemira, o comportamento muito estranho e de contarem, em particular jovens, no interior da central rodoviária da localidade, levantou suspeitas aos militares que abordaram os suspeitos.

Na posse de um deles foram apreendidas 95 doses de haxixe, dois telemóveis e 83 euros em dinheiro, enquanto que o outro não dispunha de autorização legal para permanecer em Território nacional. No âmbito desta operação foi ainda identificado um homem de 22 anos, por consumo de estupefacientes.

Os dois detidos, que não possuem residência oficial e fixa em Portugal, foram constituídos arguidos mediante termo de identidade e residência, tendo sido presentes ontem ao Tribunal de Odemira, não sendo conhecidas as medidas de coação.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg