Odemira: Rapaz atropelado por automóvel, evacuado de helicóptero para Lisboa.


Uma criança, do sexo masculino, foi ontem atropelada com gravidade por uma viatura ligeira de passageiros, em Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, tendo sido evacuado de helicóptero para Lisboa.

ODEMIRA- Heli_800x800O rapaz de 12 anos, reside no lugar de Brunheiras, perto dos Moinhos da Asneira, onde foi atropelado, a cerca de 2 quilómetros de Milfontes, passeava de bicicleta na estrada quando foi atropelado.

O acidente ocorreu às 08,42 horas e segundo apurou o Lidador Notícias (LN), o condutor da viatura, não se terá apercebido que o ciclista entrava na Estrada Municipal (EM) 532, acabando por o atingir na parte esquerda.

De acordo com fonte dos Bombeiros de Vila Nova de Milfontes, a vítima apresentava “uma fratura exposta na zona do joelho esquerdo e várias escoriações no rosto”, não estando em perigo de vida.

O rapaz foi inicialmente transportado para o Centro de Saúde de Odemira e depois evacuado num helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

No local do acidente esteve a viatura de suporte imediato de vida (SIV) de Odemira, uma ambulância dos Bombeiros de Vila Nova de Milfontes e a GNR.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg