Odemira: Três detidos por tráfico de estupefacientes.


Três homens com idades compreendidas entre os 23 e os 58 anos, foram detidos no concelho de Odemira. São suspeitos de tráfico de estupefacientes. Não são ainda conhecidas as medidas de coação.

O Comando Territorial de Beja, através da Secção de Informações e Investigação Criminal (SIIC) de Beja, no dia 13 de julho, deteve três homens com idades compreendidas entre os 23 e os 58 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Odemira.

No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de 18 meses, através da Secção de Informações e Investigação Criminal (SIIC) de Beja, levou à detenção dos três suspeitos, que se se dedicavam à aquisição e posterior venda do produto a dezenas de consumidores residentes naquele concelho.

Os militares da GNR deram cumprimento a três mandados de busca domiciliária que culminaram na apreensão do seguinte material: 300 doses de cocaína, 190 doses de MDMA, 172 doses de canábis, 96 doses de anfetaminas, 21 doses de haxixe, cinco veículos ligeiros, 1.710 euros em numerário, uma pistola calibre 6,35 mm, uma carabina calibre .22 com mira telescópica e uma arma de ar comprimido.

Os suspeitos ficaram detidos nas instalações da GNR tendo sido ontem presentes ao Tribunal Judicial de Odemira para primeiro interrogatório, cujas medias de coação não são ainda conhecidas.

Esta ação contou com o reforço do Grupo de Intervenção Cinotécnica (GIC) da Unidade de Intervenção (UI).


Share This Post On
468x60.jpg