Ourique: Dois feridos graves e um ligeiro em colisão rodoviária.


Uma mulher operacional dos Bombeiros Voluntários de Ourique (BVO) foi uma das vítimas, consideradas grave, do acidente ocorrido ontem em Ourique. Não corre perigo de vida.

A vítima, de 31 anos, esposa do comandante dos Bombeiros Voluntários de Ourique (BVO), é um dos três feridos que resultaram de uma colisão rodoviária, ocorrida junto ao Monte do Escondido, a cerca de 5 quilómetros de Ourique.

A bombeira dos BVO e integrante de uma Equipa de Intervenção Permanente (EIP) foi transportada para o Hospital de Beja em estado considerado grave, não correndo perigo de vida.

O acidente ocorreu cerca das 16,39 horas, na Estrada Municipal 1132, que liga Ourique a Almodôvar, e envolveu dois veículos ligeiros, um de passageiros e um de mercadorias de caixa aberta, cujos ocupantes de 20 e 42 anos, respetivamente, foram também levados para a unidade hospitalar bejense.

Foram mobilizados 22 operacionais dos bombeiros de Ourique, Castro Verde e Almodôvar e a viatura de suporte imediato de vida (SIV) de Castro Verde e a GNR, apoiados por 9 viaturas.

Em 12 de março do ano passado, Mário Batista, de 40 anos, comandante dos BVO, sofreu um aparatoso acidente do qual sofreu ferimentos graves, quando o autotanque que conduzia capotou, quando transportava 18 mil litros de água no depósito, para fazer o abastecimento à população de Garvão.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg