A Delta Cafés é a marca de café eleita pelos portugueses para consumo em casa.
Numa altura em que os portugueses estão mais em casa devido à pandemia, a “marca preferida para consumo” é a Delta para café.
Esta é uma das conclusões do mais recente estudo inMarket2021, desenvolvido pela multidados.com – the research agency.
No estudo da Multidados, 32,7% dos portugueses consumiram diariamente apenas um café. O principal momento de consumo acontece durante a manhã (51,3%). Segundo o estudo, a Delta (59,0%) foi a marca mais consumida em casa, destacando-se depois a Nespresso (36,5%) e Nescafé (25,6%). As cápsulas são o tipo de café mais consumido (82,7%), sendo que a maioria (59,4%) consumiu café em casa.
O estudo foi efetuado online a uma base de dados de utilizadores registados na plataforma da multidados.com, entre os dias 19 de dezembro de 2020 e 19 de janeiro de 2021.
O inMARKET2021 – Chá & Café é efetuado a cada dois meses a 1 000 portugueses consumidores destes produtos, permitindo comparar a evolução da notoriedade das marcas e as preferências dos mesmos.