O almoço comemorativo da Região Alentejo do 102º aniversário do PCP, realiza-se hoje em Serpa, com a participação de Paulo Raimundo, Secretário-Geral do PCP.
O Executivo da Direção Regional do Alentejo (CDRA) revelou um nota de imprensa que o Secretário-Geral do PCP, Paulo Raimundo, se deslocará a Serpa para participar no Almoço Comemorativo da Região Alentejo do 102º Aniversário do PCP.
Esta iniciativa que segundo os comunistas “reunirá centenas de participantes das organizações do PCP na região Alentejo” tem início às 12:30h e realiza-se no Parque de Feiras e Exposições de Serpa.
O encontro dos comunistas terá como ponto alto a intervenção do Secretário-Geral do PCP, proferida perto do final do Almoço.