Albernoa/Beja: Cerimónias fúnebres de Gefrison Candé.


A última homenagem ao malogrado futebolista/estudande guineense Gefrison Candé decorre amanhã, quarta-feira, na Casa Mortuária de Beja.
 
O Futebol Clube Albernoense (FCA), fez saber na sua página nas redes sociais, que a última homenagem a Gefrison Candé, decorre amanhã das 11H30 às 18H00 estando o corpo em Câmara Ardente na Casa Mortuária de Beja. Antes haverá ainda uma missa em memória do nosso Gefrison.
 
Depois dessa hora, a urna será recolhida para que seja trasladada para a Guiné Bissau, onde estará junto dos seus familiares.
 
A direção do FCA apela a todos os que queiram prestar uma última homenagem “não levem flores pois não poderão seguir até a Guiné Bissau. Pedimos sim a todos os clubes que queiram marcar presença que se façam representar com as suas cores e com um cachecol que posteriormente ficará num memorial criado em Albernoa nas suas instalações em memória do nosso e eterno Gefrison”, justificam.
 
Em nome de toda a estrutura, Pedro Jonas, presidente da Direção do Futebol Clube Albernoense, deixa um sentido reconhecimento: “não tenho palavras que cheguem para vos agradecer a todos pelo conforto e por todo o apoio dado ao nosso clube num momento triste e devastador. Deixo-vos um abraço de força e um agradecimento por tudo o que tem feito por nós nestes dois últimos dias”.
 
Recorde-se que Gefrison Candé, de 28 anos, jogador do Futebol Clube Albernoense, faleceu na tarde de ontem durante o jogo que a sua equipa disputava em Mértola, contra o São Domingos Futebol Clube, relativo à 11ª jornada da Série A do Campeonato Distrital da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Beja.
 
O atleta desmaiou no decorrer da partida, eram 15,09 minutos, estando jogados nove minutos da primeira parte, ainda foi transportado para o Hospital de Beja, local onde acabou por falecer. A partida foi de imediato dada por terminada.
 
Teixeira Correia
(jornalista)
 
Foto: FCAlbernoense

Share This Post On
468x60.jpg