Beja: Dupla colisão faz cinco feridos, um em estado grave.


Dupla colisão de automóveis na Variante Exterior da cidade, faz cinco feridos.

Cinco feridos, um dos quais em estado grave, com idades entre os 28 e os 50 anos, foi o resultado de uma dupla colisão entre três veículos ligeiros, dois de passageiros e um de mercadorias, que ocorreu esta noite no IP2, no troço da chamada Variante Exterior de Beja.

Os cinco feridos foram transportados para o Serviço de Urgência do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.

O acidente ocorreu às 20,43 horas, no sentido norte/ sul, na sequência de um primeiro embate de uma carrinha ligeira de passageiros na traseira de um furgão de mercadorias, que foi “obrigada” a fazer um peão e a invadir a faixa contrário sem abalroada lateralmente por um ligeiro de passageiros, com um casal a bordo, que circula na via correta, sentido sul/ norte, sendo o condutor desta viatura o ferido grave.

Na assistência às vítimas estiveram envolvidos 26 operacionais dos Bombeiros de Beja e da VMER do hospital da cidade, GNR e PSP, apoiados por 12 viaturas.

O troço do IP2, entre as rotundas das Oliveiras e do Regimento e Infantaria na Variante Exterior está ainda encerrada ao trânsito automóvel, sendo desviado para uma avenida interior da cidade, para depois voltarem a aceder ao Itinerário Principal.

Teixeira Correia 

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg