Castro Verde: Propostas vencedoras do OP 2023.


Já são conhecidas as propostas vencedoras do Orçamento Participativo de Castro Verde a incluir no Orçamento Municipal para 2023.

“Aquisição de um Biotriturador para destruição de sobrantes”, de Nelson Lança, no valor de 20 000, 00 €, foi a proposta mais votada, com um total de 84 votos.

A proposta “Requalificação da Iluminação do recinto de jogo do Campo de Futebol A. J. Marques, em Entradas”, no valor de 16 218,14€, apresentada pela proponente Nicole Palma, em representação da Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense, com um total de 73 votos, foi a proposta vencedora na categoria freguesias rurais do concelho.
Por sua vez, na categoria Proposta Jovem, foi vencedora a proposta “Castro Reanima”, de Andreia Alves da Silva, com um total de 42 votos.

A fase de votação terminou ontem, 20 de outubro e levou a votos 11 propostas, somando um total de 363 votos.

O Orçamento Participativo de Castro Verde teve início em maio do corrente ano e teve como objetivo aproximar os munícipes das políticas públicas municipais através da recolha e integração de propostas de utilidade coletiva no Orçamento Municipal.


Share This Post On
468x60.jpg