Odemira: Prisão preventiva para 2 detidos na posse de canábis e haxixe.


A GNR conseguiu ainda apreender aos dois detidos, em Vila Nova de Milfontes, 3.700 euros em dinheiro, quatro munições e vários tipos de armas.

Dois homens, com 18 e 55 anos, foram detidos, na quinta-feira, por suspeitas de crime de tráfico de estupefacientes na freguesia de Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, em Beja.

“Os militares da Guarda encetaram diligências que permitiram apurar que que os dois suspeitos se dedicavam ao tráfico naquele concelho”, refere um comunicado da Guarda Nacional Republicana (GNR), acrescentando que foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária.

Na sequência da operação policial, a GNR apreendeu “481 doses de canábis, 132 doses de haxixe, 3.700 euros em numerário, 140 munições, quatro balanças digitais de precisão, um pé de canábis, uma estufa portátil, uma pistola de alarme, uma carabina de ar comprimido, uma réplica de arma de airsoft, um taco de madeira, uma soqueira, duas armas brancas, um telemóvel e diverso material relacionado com acondicionamento de produto estupefaciente”.

Após serem presentes a primeiro interrogatório judicial na sexta-feira, ambos os detidos ficaram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva, tendo dado entrada no Estabelecimento Prisional de Beja, onde vão aguardar julgamento.


Share This Post On
468x60.jpg