BEJA: Prémio do Totoloto por reclamar


Jackpot do Totoloto de cerca de 8,8 milhões de euros ainda sem dono. O boletim foi registado na Tabacaria Marques.

BEJA- Tabacaria Marques_800x800

 

Cerca de 8,8 milhões de euros do jackpot do sorteio do Totoloto de 18 de Fevereiro continuam por reclamar. O boletim foi registado na Tabacaria Marques, localizada numa grande superfície de Beja.

 

Segundo apurou o JN junto de uma funcionária, 13 dias depois, nem naquele local nem nos Serviços da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) ninguém ainda reclamou a prémio.

A chave do sorteio 014/ 2015, composta pelos números 3, 5, 9, 16, e 26 e o 3, como complementar, valia 8.774.477, 65 euros e teve um único acertador cuja aposta foi registada Tabacaria Marques, em Beja.

Após o sorteio da combinação ganhado, o apostador tem 90 dias para reclamar o prémio, findo o prazo, o mesmo reverte para a Santa Casa e será aplicado no apoio a instituições ou obras apoiadas pela SCML.

Em Beja muito sem dito pela procedência do ganhador, mas também não se tem acertado na localidade onde viverá o novo milionário, sendo Cabeça Gorda, como a terra mais falado “pelo povo” como sendo o local onde vive quem ganhou os cerca de 8,8 milhões de euros.

Desde 2014, quem ganhar prémios superiores a cinco mil euros em jogos sociais como o Totoloto terá que pagar 20% desse valor a Estado. Na proposta de Orçamento de Estado para 2014, o Governo incluiu, o imposto de selo sobre os prémios dos jogos sociais, como uma das medidas extraordinárias.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg