Autárquicas 21: PS divulga os 14 candidatos às câmaras do distrito de Beja.


A Comissão Política da Federação do PS ratificou os 14 candidatos a Presidente de Câmara no Baixo Alentejo.

De acordo com uma nota de imprensa da Comissão Política da Federação do Baixo Alentejo do PS, realizou-se ontem à noite, 1 junho de 2021, no Cineteatro de Castro Verde, uma reunião onde ratificou a escolha de todos os candidatos a Presidente de Câmara, aos 14 concelhos do Baixo Alentejo.

De acordo com a foto divulgada pelo PS são os seguintes os candidatos:

Fila de cima: José Domingos Marques (Barrancos), Julieta Caniço (Cuba), José Manuel Efigénio (Alvito) Marcelo Guerreiro (Ourique) e Mário Tomé (Mértola)

Fila do meio: Hélder Guerreiro (Odemira), Manuel Ruas (Aljustrel), Paulo Arsénio (Beja), Tomé Panazeite (Serpa) e Francisco David Soares (Vidigueira).

Fila de baixo: António José Brito (Aljustrel), António Bota (Almodôvar) Álvaro Azedo (Moura) e Luís Pita Ameixa (Ferreira do Alentejo)

Da ordem de trabalhos constou, ainda, a análise do processo Autárquicas 2021, a aprovação do coordenador do Conselho Estratégico da Federação e a apresentação do Relatório de Atividades da Federação do Baixo Alentejo do PS.

Segundo a nota da Federação socialista, “todos os pontos da ordem de trabalhos foram aprovados por unanimidade”.


Share This Post On
468x60.jpg