Azaruja (Évora): Detido indivíduo com armas, munições e droga.


Militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Évora, detiveram esta madrugada em Azaruja (Évora), um indivíduo que tinha na sua posse uma arma, munições e droga. Aguardou julgamento detido no posto de Arraiolos, mas saiu um liberdade.

Pistola_800x800Esta madrugada, na sequência da inspecção do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Évora a uma residência alvo de furto, na localidade de Azaruja, foi detido por militares desse núcleo, um indivíduo suspeito, tendo sido apreendidas: uma arma de fogo de calibre 6,35 mm, 45 munições, dois invólucros de munição 6,35 mm e uma munição ponto 22, 1 (uma) grama de heroína e 18,4 (dezoito virgula quatro) gramas de haxixe.

Foram também apreendidos um veículo automóvel ligeiro, duas chapas de matrícula e 70 euros em dinheiro.

O suspeito esteve detido no Posto Territorial de Arraiolos, tendo sido hoje presente ao DIAP de Évora, para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação. Depois de inquirido o magistrado decidiu que o processo passasse a inquérito e o individuo ficasse em liberdade, mediante termo de identidade e residência (TIR).

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg