Beja: Crédito Agrícola doa 40.000 euros à Unidade Local Saúde do Baixo Alentejo.


A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Beja e Mértola, doa 40.000 euros à Unidade Local Saúde do Baixo Alentejo para a aquisição de ventiladores.

No seu site, a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) revela que o Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Beja e Mértola decidiu apoiar a ULSBA com um donativo no valor de quarenta mil euros, englobado no contexto atual provocado pela pandemia COVID-19, em Portugal e também na nossa região, e no âmbito da sua ação de responsabilidade social.

Este donativo, que a ULSBA publicamente agradece, destinou-se à aquisição de 5 (cinco) ventiladores para o Hospital José Joaquim Fernandes, sendo o valor remanescente canalizado para comparticipar os custos associados à transformação dos quartos de isolamento COVID-19 com pressão negativa.

A ULSBA estima que a entrega destes equipamentos possa ocorrer já no inicio da próxima semana.

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo assinala e enaltece publicamente o movimento de apoio social, individual e coletivo, que a população e as entidades da região têm protagonizado durante estes tempos difíceis que vivemos, dando-nos ainda mais força para vencermos esta dura batalha.


Share This Post On
468x60.jpg