Beja: Despiste de uma mota faz um morto. Cidadão bejense praticante de artes marciais.
O despiste de uma mota, ontem à noite perto de Vale de Açor de Baixo, concelho de Mértola, fez um morto, um homem de 36 anos, residente em Beja.
Eduardo Jorge Pandega (na foto), 36 anos, praticante de artes marciais (Muai Thay) morreu esta quarta-feira, vÃtima de um despiste da mota que conduzia, perto de Vale de Açor de Baixo, no concelho de Mértola, disse ao Lidador NotÃcias (LN) fonte dos bombeiros.
O acidente ocorreu na Estrada Nacional 122, ao quilómetro 27,9, à entrada daquela localidade, na ligação Mértola/ Beja, tendo o condutor, por motivos ainda não apurados, perdido o controle da mota, uma Kawasaki Ninja e saÃdo da estrada junto a uma ponte, acabando por ter morte imediata.
O alerta para o acidente foi dado cerca das 21.00 horas de ontem, tendo sido mobilizados para o local uma ambulância e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Mértola e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER), acabando o óbito por se declarado no local, tendo posteriormente o corpo sido encaminhado para a morgue do hospital de Beja.
Teixeira Correia
(jornalista)