Beja: Despiste de uma mota faz um morto. Cidadão bejense praticante de artes marciais.


O despiste de uma mota, ontem à noite perto de Vale de Açor de Baixo, concelho de Mértola, fez um morto, um homem de 36 anos, residente em Beja.

EDU PAN_800x800Eduardo Jorge Pandega (na foto), 36 anos, praticante de artes marciais (Muai Thay) morreu esta quarta-feira, vítima de um despiste da mota que conduzia, perto de Vale de Açor de Baixo, no concelho de Mértola, disse ao Lidador Notícias (LN) fonte dos bombeiros.

O acidente ocorreu na Estrada Nacional 122, ao quilómetro 27,9, à entrada daquela localidade, na ligação Mértola/ Beja, tendo o condutor, por motivos ainda não apurados, perdido o controle da mota, uma Kawasaki Ninja e saído da estrada junto a uma ponte, acabando por ter morte imediata.

O alerta para o acidente foi dado cerca das 21.00 horas de ontem, tendo sido mobilizados para o local uma ambulância e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Mértola e a viatura médica de emergência e reanimação (VMER), acabando o óbito por se declarado no local, tendo posteriormente o corpo sido encaminhado para a morgue do hospital de Beja.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg