Beja: EMAS obtém certificação pela qualidade do seu atendimento.
A Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Beja obtém certificação pela qualidade do seu atendimento. A EMAS consegue mais uma importante distinção dos seus serviços.
A Certificação da Qualidade no Atendimento (LAC), atribuída pelo IPRC, Instituto Português de Relações com o Cliente, vem reconhecer a excelência dos serviços prestados pela EMAS, nomeadamente no atendimento e relação com os clientes.
Uma distinção que reforça a posição da EMAS, que tem no seu desígnio, prestar um serviço de proximidade, com rigor e competência, sem descuidar a simpatia e a disponibilidade que são inerentes a este tipo de funções.
Importa ainda esclarecer que o LAC é um programa de âmbito internacional, que analisa e certifica os negócios, que estejam em conformidade com parâmetro básicos de atendimento e que respeitem a Lei de Defesa do Consumidor. O CA da EMAS de Beja, congratula todos os colaboradores da EMAS envolvidos neste processo.