Delta Cafés: No café da sua vida Rui Nabeiro protagoniza campanha.
Cada país tem a sua forma de beber café. Há mais de 50 anos que a dos portugueses é Delta.
A Delta Cafés, marca líder do sector do café, apresentou esta terça-feira uma nova campanha, da autoria do cineasta português Leonel Vieira, que retrata os segredos e as origens do café, e enaltece o aroma único e sabor equilibrado do Lote Portugal, numa edição de homenagem à Portugalidade.
A nova campanha da Delta Cafés traduz-se num olhar poético sobre a experiência do seu fundador, o Comendador Rui Nabeiro, em “aperfeiçoar” o café.
Há mais de 50 anos que o Grupo Nabeiro – Delta Cafés aperfeiçoa o café ao verdadeiro sabor português, porque cada país tem o seu gosto, a sua forma de beber café. É assente neste mote que a Delta Cafés apresenta o Lote Portugal, um café ao gosto português!
Presente em Televisão, num formato de 33” e 85”, Imprensa, Rádio e Ponto de Venda, a nova campanha da marca retrata os verdadeiros valores da Delta Cafés, reafirmando no seu ADN a qualidade, expertise e inovação aliada a momentos especiais e únicos de partilha.
Veja aqui o video