Salxibox: Presente na Ovibeja com oferta diferenciadora.




A Salsibox, uma empresa criada por um empresário alentejano, há muito radicado no Luxemburgo, está presente na Ovibeja.  O produto são quatro tipos diferentes de salsichas, de fabrico próprio, acompanhadas com pão e servidas em box.

Apresentada no passado mês de fevereiro em Aljustrel, terra natural do empresário Paulo Cavaco, a Salxibox tem como base um modelo diferente de restauração, indo onde está o consumidor, seja em festivais, feiras, praias ou pelas ruas das localidade do Algarve ao Minho.

Com 12 viaturas, assente no Food Truck-restaurante móvel, a Salxibox criou uma rede de pontos de venda de refeições, desenvolvidas pelo próprio empresário, tendo como produto quatro tipos diferentes de salsichas, de fabrico próprio, acompanhadas com pão e servidas em box para assegurar o conceito do “take and eat”.

Presente na Ovibeja, na Avenida Centro do Parque de Feriras Manuel Castro e Brito, perto dos picadeiros e da Arena Multiusos, onde decorrem os concertos, a Salxibox oferece “uma experiência única de saborosos nacionais, tanto ao nível da salsicha, do pão e do formato”, acrescentando que é essencial “a promoção da marca e dar a conhecer o produto feito a partir de carnes selecionadas”, revelou ao Lidador Notícias, Susana Gomes, Diretora Comercial da empresa.

Com um Centro Logístico localizado em São Bartolomeu de Messines, a empresa recebe o produto de uma fábrica no Luxemburgo, mas no próximo ano “esperamos ter a nossa própria fábrica no Alentejo”, revelou. À frota de atrelados, a Salxibox criou até ao momento 20 postos de trabalhos, “todos afetos à empresa não recorremos a empresas de trabalho temporário. Queremos gente que sinta a camisola e promova a empresa e o conceito diferenciador”, justificou.

“Temos 7 postos fixos de vendas no Algarve, nomeadamente em centros comerciais, e também em Monte Gordo e Oura, locais onde existem muitos estrangeiros que já conhecem o conceito e o tipo de produto. Vamos estar em vários eventos, nomeadamente semanas académicas. Em maio, estaremos no Festival do Arroz Carolino, em Benavente e na Santiagro, em Santiago do Cacém”, disse Susana Gomes.

 

“Começámos no Algarve, já estamos no Alentejo e queremos subir no mapa do país e promover o produto a nível internacional. Espanha, França, Bélgica, Luxemburgo e Alemanha, são países onde queremos deixar a nossa marca”, concluiu.

Sobre a presença na Ovibeja, Susana Gomes, justifica que “o primeiro dia e pelo tipo de pessoas que assistiram ao concerto (Xutos e Pontapés) o balanço é positivo”, acreditando que com com o passar dos dias “as pessoas vão percebendo a diferença entre o conceito de Street Food da Salxibox e um cachorro”, rematou.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg