Salvada-Beja: Morreu, em acidente de trabalho, o antigo cavaleiro e atual empresário Luís Cruz.


Morreu na manhã deste sábado, o antigo cavaleiro tauromáquico e atual empresário do setor, Luís Cruz, 51 anos. O acidente ocorreu na herdade em Vale de Rossins, freguesia de Salvada (Beja).
Segundo divulgou o site naturales-tauromaquia.com, Luís Cruz foi encontrado sem vida esta manhã na sua propriedade em Vale de Rossins, freguesia de Salvada (Beja), vítima de acidente envolvendo um tractor.
Atualmente, além de se dedicar à agricultura, o antigo cavaleiro alentejano Luís Cruz, com José Luis Zambujeira era organizador de festejos taurinos na praça desmontável que ambos possuíam.
Luis Manuel dos Santos Cruz, natural de Cabeça Gorda, nasceu a 23.04.1965, tendo feito a apresentação em público em 1983 em Beja, praça onde também tirou a alternativa a 10-08-1988, pelas mãos de João Moura.
Durante a semana houve dois acidentes com vítimas mortais evolvendo tratores, um em Viana do Castelo e outro em Bragança.

No local estiveram os Bombeiros de Beja, a VMER e a GNR. O corpo foi trasladado para o Gabinete Médico-Legal do Hospital de Beja.

À família e amigos o Lidador Notícias, endereçamos sentidos pêsames.
Teixeira Correia
(jornalista)
Créditos: www.naturales-tauromaquia.com,

Share This Post On
468x60.jpg