A GNR apreendeu armas, haxixe e azeitona e fez treze detenções, sendo algumas das ocorrências registadas, no conjunto de operações que o Comando Territorial de Beja levou a efeito no distrito de Beja, na semana de 25 a 31 de dezembro.
Dos treze indivíduos detidos em flagrante delito, destacam-se cinco por furto de produtos agrícolas, três por condução sob o efeito do álcool, três por tráfico de estupefacientes e um por condução sem habilitação legal.As detenções são alguns dos destaques de um conjunto de operações, no distrito, levadas a cabo pelo Comando Territorial Beja na semana de 25 a 31 de dezembro, que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.
Das acções de fiscalização de trânsito e da fiscalização em geral, evidenciam-se os seguintes registos: 233 infrações detetadas, 24 por excesso de velocidade, 12 por falta de inspeção periódica obrigatória e dez por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório.
Teixeira Correia
(jornalista)


