No âmbito das comemorações das Jornadas Europeias do Património e do Dia Mundial do Turismo, a Câmara Municipal de Vidigueira vai organizar um programa com diversas iniciativas, a decorrer nos dias 25, 26 e 27 de setembro.
JORNADAS EUROPEIAS DO PATRIMÓNIO 25|26|27 SETEMBRO
DIA MUNDIAL DO TURISMO 27 SETEMBRO
PROGRAMA:
15 de setembro a 11 de outubro / Museu Municipal de Vidigueira
Exposição “ ESQUECIDOS”, Apresentada por Fernando Estevens e João Taborda e Comissariada pela Professora Francisca Bicho
25, 26 e 27 de setembro / Entradas Gratuitas no Museu Municipal de Vidigueira
26 e 27 de setembro / Mercado Municipal
TURISMO E PATRIMÓNIOS (Acolhimento e informações ao turista. Exposição e venda de artesanato tradicional. Degustação de produtos locais)
26 de setembro / 17h30 / Taberna da Tia Jacinta
Workshop de Gastronomia “Sabores da Taberna Tia Jacinta”, Inscrições limitadas a 10 participantes (o workshop só se realiza com o mínimo de 8 pessoas). Valor por pessoa: 12 € (Duração do Workshop: 2 horas)
Inscrições: Telefone (Balcão de Informação Turística): 284 437 410 ou por email posto.turismo@cm-vidigueira.pt (até ao dia 24 de setembro)
27 de setembro / 10h00 às 12h30l Mercado Municipal
Artes tradicionais ao vivo com a participação de Manuel Carvalho
27 de setembro | 15h00 l Museu Municipal de Vidigueira
Apresentação “Histórias e Memórias”, Oficina de exploração “ Na escola dos meus avós era assim…”
Destinado a crianças entre os 6 e os 10 anos de idade As crianças devem estar acompanhadas de um adulto. Inscrições limitadas.
Informações: Balcão de Informação Turístico- Tel. 284437410
Email: posto.turismo@cm-vidigueira.pt